Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce
Como aplicar Brand Publishing nas estratégias de e-commerce? Com o aumento da concorrência das lojas online nos últimos anos, muitos e-commerces precisam pensar em novas estratégias para se destacarem no mercado. Apesar de estarmos longe de atingirmos um patamar em que o mercado está saturado, afinal, a representatividade do varejo online é apenas de 20% em comparação ao
Bem-vindo a um universo de exuberância, qualidade impecável e um apelo irresistível. Onde o simples ato de comprar transforma-se numa experiência sublime, imersiva e altamente personalizada. Estamos falando do varejo de luxo, um segmento do mercado global que, apesar das adversidades econômicas, continua a crescer. E também a encantar consumidores e investidores ao redor do mundo.
Neste artigo vamos falar sobre Como estruturar as categorias de um e-commerce. Se você tem uma loja de tênis online, sabe que uma das principais dificuldades é organizar os seus produtos em categorias que façam sentido para os seus clientes. Afinal, como facilitar a navegação e a busca dos usuários, sem deixar o seu site confuso ou sobrecarregado?
Vamos falar sobre tendência de compra para o dia dos Pais. As datas comemorativas são grandes oportunidades para o varejo, e não podia ser diferente para o e-commerce. Algumas datas movimentam muito mais o mercado do que outras, mas mesmo que não seja de tanta importância para o seu segmento, é importante fazer algum tipo de ação, para os
O comércio eletrônico, ou e-commerce, está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. A praticidade de comprar produtos e serviços online tem atraído consumidores de todo o mundo. No entanto, para que um e-commerce seja bem-sucedido, é necessário investir em ferramentas que otimizem sua operação e melhorem a experiência do cliente. Neste artigo, apresentaremos as 8
Neste artigo vamos falar sobre como estimular de forma correta uma meta para o e-commerce. Se você quer escalar o seu negócio, primeiro você precisa saber onde quer chegar. Criar metas é fundamental para a organização de um negócio, isso porque elas te motivam a progredir e a ir cada vez mais longe. Porém, esse é um erro
O marketing é uma área em constante evolução, sempre em busca de estratégias inovadoras para atrair a atenção do público. Além de impulsionar o sucesso de uma marca ou produto. Uma das técnicas que têm ganhado destaque nos últimos anos é o Buzz Marketing. Neste artigo, vamos explorar o que é o Buzz Marketing, como ele funciona,
Em um cenário em constante evolução no comércio eletrônico, é crucial implementar estratégias de vendas eficazes para se destacar em meio à intensa concorrência, sendo o fluxograma de vendas uma das principais abordagens. Essa abordagem permite visualizar e estruturar todo o processo de compra do cliente, desde a identificação do público-alvo até a finalização da transação. Neste artigo,
No dinâmico mundo do comércio eletrônico, a segurança e a confiabilidade são elementos fundamentais para o sucesso das transações de vendas online. Com o crescimento contínuo do mercado de hidrojateamento em caldeiras e o aumento do número de transações realizadas pela internet, os consumidores estão cada vez mais preocupados em garantir a proteção de seus dados pessoais e financeiros.
Nos dias 5 e 6 de junho aconteceu o VTEXDAY 2023, um dos maiores eventos de transformação digital do mundo, que traz muito sobre e-commerce, empreendedorismo e o mundo digital. Trouxemos algumas tendências do e-commerce que foram discutidas entre as principais palestras que ocorreram no espaço do São Paulo EXPO. Principais tendências do e-commerce A Doutor E-commerce esteve presente