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Com seu e-commerce no ar, é hora de pensar nas vendas. Para que você obtenha os melhores resultados, existem técnicas que alavancam seu negócio. Nesse post, você vai conhecer algumas das ações que são sinônimo de sucesso de vendas. Veja!

Construa um relacionamento

O relacionamento com o cliente é um tópico recorrente em planejamentos de setores comerciais. A sua eficácia se dá no momento em que seu e-commerce se mostra preocupado com as necessidades do cliente e oferece produtos personalizados. Assim, passa a solucionar problemas e incômodos cotidianos do público-alvo, o que se converte na tão desejada fidelidade de clientela.

Invista em conteúdo SEO

A produção de conteúdo SEO tem ganhado cada vez mais atenção de empreendedores online. É ele que faz com que sua loja online esteja bem posicionada em sites de pesquisa, o que gera maior visibilidade entre seu público-alvo.

Para um e-commerce, estar em uma posição de destaque entre as buscas é equivalente ao aumento de visitas orgânicas, que são aquelas em que as pessoas estão realmente interessadas no produto do seu site. Essa modalidade de pesquisa gera grande conversão em vendas, portanto, invista!

Aposte na experiência da sua clientela

Apontada como um dos fatores decisivos na fidelidade do cliente, a boa experiência vivida pela clientela ao comprar um produto deve ser prioridade no planejamento de vendas do seu e-commerce.

Dessa forma, todas as ações realizadas dentro da sua loja online devem ser bem pensadas: o acesso, a navegação, a busca pelo produto, a compra e a entrega da encomenda. Todas elas devem ocorrer corretamente e no prazo determinado.

Isso garante que o cliente fique satisfeito, promovendo fidelidade à marca. Além disso, ele também pode ser um divulgador em potencial, já que disseminará uma boa avaliação do seu e-commerce para seus conhecidos.

Aproveite e confira as dicas da Dr. e-commerce para investir em marketing digital de qualidade para o seu negócio!

Um Comentário

  1. 23 de abril de 2018 em 08:55

    Interessante e direto ao ponto, obrigado

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