Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

Segundo pesquisas do Comitê de Plataformas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico – fundado neste ano com a missão de promover e integrar ações que potencializem o futuro do e-commerce, o tíquete médio do setor em 2013 chegou a R$ 248,57 – o que representa um valor bastante próximo ao do norte-americano no mesmo período (US$ 100).

Esse número corresponde a quantidade de vendas realizadas pela internet dividida pelo contingente de pedidos entregues. Foram levadas em consideração as atividades de dez plataformas do grupo, que, juntas, representam 70% do segmento: Dotstore, e-smart, FBITS, Infracommerce, Loja Integrada, MercadoShops, Nuvem Shop, Primordia e VTEX.

As plataformas fornecem ao lojista a tecnologia necessária para manter seu e-commerce, como o gerenciamento de estoques e preços, além de outras atividades cotidianas.

A informação do tíquete médio do e-commerce é muito importante para os varejistas da área, que conseguem a possibilidade de adequar os projetos de seu negócio, aumentando o número de vendas. Você, lojista virtual, deve sempre procurar uma maneira de fazer com que essa informação contribua positivamente para os resultados de seu negócio. Bom trabalho!

Um Comentário

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?