Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

O uso de redes sociais via telefones móveis têm crescido rapidamente nos Estados Unidos por mais de um ano, e tem o impulso de um dos segmentos de conteúdo de crescimento mais rápido na categoria móvel.

A pesquisa de março da comScore descobriu que o crescimento de usuários únicos de redes sociais móveis nos três meses anteriores era de quase 46%, comparado a 43.3% para mapas e 40.2% para meteorologia.  As redes sociais não foram somente o maior crescimento na área durante o período como também é o único dos três maiores com finalidade de entretenimento ao invés de utilidade.

O crescimento na adoção de smartphones está ajudando a contribuir para a popularidade das redes sociais móveis. A comScore mostrou que 31% dos usuários móveis usavam smartphones em março, e quase metade da compra de todos os novos dispositivos móveis foram smartphones, mais do que somente os 29.3% no último ano.

A Arbitron e Edison Research descobriram em fevereiro que 43% de todos os consumidores americanos acima de 12 anos eram usuários de redes sociais móveis, comparado a 32% em 2010. E aqueles que visitavam redes sociais várias vezes ao dia, atualizavam seus perfis com quase a mesma intensidade que pelo PC.

O crescimento contínuo na penetração em smartphones – estimada pelo eMarketer em 35% no próximo ano e 43% em 2015 – alimentará esta tendência e fará das redes sociais móveis um segmento para uma população de número considerável.

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?