O marketing de conteúdo pode ser uma ótima opção para as empresas que estão planejando novas ações de divulgação para sua empresa e decidiram apostar em estratégias inovadoras. Confira nas informações abaixo, a respeito do infográfico:
Por que as empresas devem usar o marketing de conteúdo?
Mitigação de riscos, geração de tráfego, conduta de carinho e liderança de pontuação são alguns dos benefícios que as empresas de hoje estão colhendo a partir de seus esforços de marketing de conteúdo.
Como as empresas estão usando?
Algumas das formas mais populares, por percentagem de empresas, são mídias sociais (79%), postagem de artigos (78%), eventos presenciais (62%), e-newsletters (61%), estudos de caso (55%), blogs (51%), relatórios brancos (43%) e webinars/webcasts (42%).
O orçamento do marketing de conteúdo está crescendo?
Mais definitivamente, com 51% do aumento das despesas ao longo dos próximos 12 meses, 45% mantendo seu nível atual de gastos e apenas 2% de planejamento para diminuir o teor de gastos com marketing.
Fonte: Marketo
Deixe um Comentário