Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

Empresa do Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia, é a segunda maior do setor e aposta em eletrônico, eletrodomésticos, informática e celulares.

Criada em dezembro de 2009, quando o Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia juntaram suas forças, criando a Nova Pontocom, empresa especializada em comércio eletrônico, que fez seu primeiro comunicado público na semana passada. A empresa anunciou o faturamento obtido em 2010: R$ 2,7 bilhões, um aumento de 56% sobre o ano anterior. E divulgou sua meta para o ano.

A Pontocom que trabalha com marcas como Extra.com, CasasBahia.com, entre outras, prentende crescer de 30% a 50% acima do mercado. Concretizar esse objeto, pode ser considerado um plano ambicioso, afinal, o setor também conta com estatísticas de crescimento. Uma pesquisa divulgada pela E-bit, apontou que o comércio eletrônico tem expectativa de superar ao do ano anterior, faturamento que chegou a gerar R$ 20 bilhões.

A Nova Pontocom é a segunda empresa do setor, e está atrás apenas da B2W, que tem como principais clientes as lojas online Americanas e Submarino.

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?