Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

Um empresário (inclusive de e-commerce) sabe que a melhor maneira de elaborar estratégias e campanhas adequadas e efetivas é através do estudo de seu público-alvo. Quando se conhece mais sobre os interesses e as necessidades dos consumidores, todo trabalho se torna mais simples – e ganha mais chances de dar certo!

Antes de validar seu trabalho, é importante ressaltar que existem alguns fatos comuns a todos os consumidores, principalmente em relação ao seu comportamento e às suas expectativas em relação à empresa que escolhem para atendê-los. Os compradores virtuais, por sua vez, também possuem algumas características em comum.

Quer saber quais? Separamos um material interessante que será bastante útil para se ter em mente antes de elaborar suas próximas estratégias de aproximação de clientes:

INFOGRAFICO

Fonte: Infobase Interativa

2 Comentários

  1. 23 de abril de 2015 em 14:34

    Dicas bastante úteis. Valeu!

    • Redação Dr. e-commerce-Reply
      23 de abril de 2015 em 16:01

      Obrigado!
      Ficamos felizes por contribuir com esse conteúdo!

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?