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A logística de seu e-commerce deve ser pensada com muito cuidado. Em uma loja virtual este é o momento em que o consumidor irá estabelecer um contato físico com todo o processo de compra, por isso é importante fazer de tudo para atender suas expectativas e deixá-lo satisfeito. Desde a escolha dos fornecedores até as formas de entrega, todas as etapas devem sem bem pensadas a fim de passar uma imagem positiva de sua empresa, atrair novos clientes e manter os antigos.

Organize o estoque

Em tempos de crise, cada cuidado é pouco e toda atenção especial, por menor que seja, pode fazer a diferença. Mas, independentemente das circunstâncias econômicas, uma boa gestão de mercadorias é essencial para garantir eficiência, produtividade e, claro, aumentar suas vendas. A disponibilidade de seus produtos no e-commerce deve estar sempre sincronizada com o que está disponível em estoque, facilitando o processo de separação e envio.

Cuidados com a embalagem

A embalagem também deve ser pensada nesta etapa e pode ser uma boa hora para destacar-se da concorrência. Não só a aparência importa, mas também a segurança que ela irá proporcionar  para  que o produto chegue intacto a casa do cliente. Invista nesta área e contribua para que o cliente de seu e-commerce tenha uma experiência diferenciada.

Sem atrasos na entrega

A entrega é uma das principais questões quando trata-se da logística em um e-commerce. O consumidor, que pode finalizar uma compra online em questão de minutos, espera agilidade no recebimento. Por isso, estude a utilização dos serviços de uma transportadora e tome os devidos cuidados para não deixar seu clientes esperando!

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