Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce
Confira abaixo uma relação completa de cursos profissionais para a área de e-commerce e marketing online. [divider scroll_text=”voltar ao topo”]
Desenvolver um aplicativo de e-commerce é menos de metade da batalha – a promoção é a chave para obter downloads reais. É muito fácil usar seu website móvel para fazer isso, mas o “como” você promove o seu aplicativo móvel pode ter um impacto positivo ou negativo sobre sua conversão de download de aplicativos e seus KPIs de sites móveis.
Gigante chinesa Osell pretender ter a preferência dos varejistas com a oferta de mais de 30 milhões de produtos chineses e de tecnologia de ponta para vendas online De olho no comércio eletrônico brasileiro, que cresce a índices asiáticos, a gigante chinesa Osell está pronta para se destacar num mercado que, segundo relatório Webshoppers do E-bit Informação, deve realizar negócios
Seriam os compradores de smartphones no Brasil desencorajados pela falta de experiência no varejo no celular Como o Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, as viagens devem ver o aumento no business-to-consumer (B2C) de vendas no comércio eletrônico do país. Mas o comércio eletrônico de varejo também está mostrando fortes perspectivas de crescimento.
Enquanto o tráfego móvel está se tornando um jogador importante quando se trata de comércio eletrônico, cerca da metade dos pequenos varejistas internacionais não sabem exatamente quanto tráfego é proveniente de smartphones ou tablets. Na verdade, de acordo com este infográfico da ControlScan, enquanto 17% das pequenas empresas dizem que não sabem se o seu site é prontamente móvel, 49%
No dia 24 a partir das 19:30hs acontece o Happy Hour com conteúdo realizado pela JetCommerce. Aberto com uma apresentação e na sequência um Talk Show Especial Shop.org 2013, no qual Thiago Sarraf irá participar falando da cobertura do evento ao vivo e as impressões e ideias sobre a convenção. Confira mais informações abaixo: Para se inscrever, clique aqui!
Hoje foi publicado na home do portal da Revista Wide em destaque a entrevista que Thiago Sarraf, responsável pelo projeto Dr. e-commerce, deu para a Revista Wide sobre o mercado de Moda e Acessórios no E-commerce. O conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Wide, mas vale muito a pena conferir. Ele trouxe algumas análises comparando o mercado nacional com
Confira abaixo a apresentação utilizada no painel da Walgreens, Desenvolvendo um DNA Digital. Uma empresa tradicional que revoluciona na usabilidade online e torna-se referência para muitos lojistas. Walgreens developing digital_dna by Shop.org Chicago 2013 from Thiago Sarraf
Um estudo bem bacana sobre percepções e testes de comerciantes em redes sociais. Produzido pela Marketo e traduzido pela a equipe do Dr. e-c0mmerce. 50 percepções testadas e aprovadas dos reais comerciantes sociais from Thiago Sarraf
A notícia não é de hoje, fui publicada no dia 13 de Setembro na página da Veja São Paulo. Mas merece uma atenção especial para os lojistas físicos que ainda possuem o receio de entrar na internet. Confira abaixo a matéria e alguns exemplos. [divider scroll_text=””] Aproveitar os bons preços e a grande variedade de produtos da região da 25