Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce
Aula sobre Planejamento e dicas de e-commerce para Pequenas e Médias Empresas. Ministrada pelo Thiago Sarraf founder do Dr. e-commerce | Consultoria em e-commerce PME Planejamento e dicas de e-commerce para pmes – espm – Jul/13 from Thiago Sarraf
O Web Design Responsivo (WDR) está em alta e ganhando força entre os sites de e-commerce. Mas o que não deve ser ignorado é o E-mail de Design Responsivo (EDR). Cerca de 43% dos e-mails são atualmente abertos em dispositivos móveis, podendo chegar a 50% até o final do ano. Para algumas marcas, como a Hugo Boss, no mobile este
O projeto do Guia de e-commerce foi criado/coordenado pelo Especialista em e-commerce Thiago Sarraf, líder de comitê da associação na ocasião. O objetivo foi criar uma referência bibliográfica para o setor. Contando com o apoio de vários profissionais da área, após 9 meses de trabalho, chegamos neste excelente material. Hoje referência no setor e apoiado pelo Sebrae SP, é disponibilizado
A E-Bit acaba de lançar a 28ª edição do Webshoppers, estudo que tem como objetivo difundir informações essenciais para o entendimento do mercado de comércio eletrônico no Brasil. Esta edição utiliza informações provenientes de pesquisas realizadas pela E-bit junto de mais de 9.000 lojas virtuais e ao seu painel de e-consumidores, além de pesquisas adhocs e informações externas. Destaque para
PageRank™ é uma família de algoritmos de análise de rede que dá pesos numéricos a cada elemento de uma coleção de documentos hiperligados, como as páginas da Internet, com o propósito de medir a sua importância nesse grupo por meio de um motor de busca. O algoritmo pode ser aplicado a qualquer coleção de objetos com ligações recíprocas e referências.
COMÉRCIO ELETRÔNICO (E-COMMERCE) Comprar na internet para algumas pessoas é um processo muito difícil e que requer muito cuidado e tempo suficiente para conhecer o site no qual pretendem adquirir um produto ou serviço. Devido a quantidade enorme de lojas virtuais que são abertas todos os dias, o governo brasileiro acaba de lançar uma cartilha com as novas leis dedicadas
Pode ser difícil mover o ponteiro nos indicadores de testes de conversão no checkout usando melhorias em meros elementos de design como cores de botão e número de campos de um formulário. Você pode esperar algum abandono no carrinho devido ao anseio de prosseguir com a compra, então reforçar a confiabilidade do seu site é muito importante. Segundo uma pesquisa
Em tempos de mercado de compras coletivas aquecido, todos os dias surgem dezenas de sites com o mesmo modelo. Algumas das razões pela qual apenas menos de uma dezena desses sites é lembrado são inovação em seu modelo e, obviamente, confiança do cliente. É o caso do site de compras coletivas Desconto no Motel, que se especializou em descontos de
Já não é novidade em outros países como Estados Unidos o envio de cupons de compra coletiva via SMS, mas o serviço já chegou no Brasil. O serviço é simples: quando é feita a compra de alguma oferta em algum site de compras coletivas, ao invés de imprimir o cupom, o comprador recebe um código via SMS em seu aparelho
O crescimento nos gastos com anúncios nos Estados Unidos terá aumento de 20.2% esse ano e permanecerá solidamente em dois dígitos até 2014, segundo previsões do eMarketer. Em 2015, o total de gastos com propaganda online se aproximará de US$ 50 bilhões. Diversos fatores contribuem para o crescimento. Os buscadores continuam sendo a maior fonte de investimentos para propaganda, e