Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

3
jun

Cupons Online alcançam metade dos internautas americanos

A revolução digital dos cupons de descontos e o aperto de cintos causado pela recessão são uma ótima combinação para popularizá-los entre outros públicos, além daquele que recorta cupons no jornal de domingo. Os cupons de desconto já se tornaram parte da experiência de compra online de milhões de consumidores americanos. O site eMarketer estima que nos Estados Unidos até

Leia mais

2
jun

Um em cada cinco internautas é comprador online

Segunda pesquisa divulgada hoje pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), em 2009 cerca de 19% dos internautas fizeram compras na web. Quase 12 milhões de usuários no Brasil usaram a web para comprar. A pesquisa divulgada hoje também relembra os dados apontados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento no ano passado, que mostram que o e-commerce no Brasil e no

Leia mais

1
jun

Palestra Gratuita – E-Commerce, o caminho das vendas

Um dos segmentos que mais cresce na Web, o E-commerce é tema da palestra gratuita promovida pela Impacta, que acontece no próximo dia 11 de junho na Faculdade Impacta Tecnologia. Thiago Sarraf, profissional com mais de 10 anos de experiência no assunto fala sobre as principais tendências do segmento e o que esperar para os próximos anos. Não perca tempo

Leia mais

31
maio

Como editoras podem competir com a Amazon no mercado de eBooks?

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o assunto, mas ainda não gravou o nome do maior leitor de eBooks do momento. O Kindle da Amazon é um pequeno aparelho com a função de leitor de livros eletrônicos, jornais, blogs, entre outras mídias, além da loja virtual da Amazon. Foi lançado em 2007 e desde então ganhou novas funções em

Leia mais

30
maio

Qual a importância das fotos no e-commerce?

Não dá pra pensar em nenhuma loja virtual que não tenha fotos dos produtos que disponibilizam para venda em seus sites. Mas essas fotos desempenham o papel que deveria? A grande diferença, e talvez o problema, entre lojas online e offline é que nas offline o consumidor pode observar o produto fisicamente, tocá-lo e muitas vezes testá-lo, enquanto nas lojas

Leia mais

30
maio

Usuários de Mobile Esquentam o Check-in de Passagens Aéreas

Um de cada cinco usuários de smartphones usam agora o check-in pelo aparelho. Sabemos que o mundo online e de serviços desta natureza vem sofrendo grandes transformações devido à mobilidade e os smartphones. Isso me faz lembrar uma parte da palestra do André Torretta no evento #emmbrasil em que comenta a grande transformação digital que o Brasil irá sofrer devido

Leia mais

27
maio

Como agradar as e-consumidoras?

Uma pesquisa da Sophia Mind, grupo de pesquisas e inteligência de marketing feminino, revela que 28% das mulheres entrevistadas gastam mais de R$500,00 por mês na web, e 41% das mulheres usam a internet principalmente para comprar. Cerca de 55% dessas consumidoras compram através de redes sociais. O consumismo na web continua crescendo entre as mulheres com mais de 50

Leia mais

26
maio

Google Wallet chega para mudar o pagamento eletrônico

Na quinta-feira de hoje foi anunciado o mais novo serviço do sempre revolucionário Google, chamado de Google Wallet, que promete transformar a forma de fazer pagamentos utilizando um smartphone. O aplicativo que funciona em smartphones com Android torna possível o armazenamento de dados de um cartão de crédito ou débito existente. Para efetuar o pagamento, é só encostar o smartphone

Leia mais

25
maio

Cielo anuncia aquisição da Braspag

A Cielo, empresa que vende soluções para meios de pagamento eletrônicos no Brasil, informou esta semana a aquisição da totalidade das quotas representativas do capital social da Braspag – Tecnologia em Pagamento Ltda (“Braspag”). Fundada em 2005, a Braspag se destaca pela inovação e desenvolvimento de soluções para pagamento online, sendo a empresa líder de processamento de pagamentos para e-commerce

Leia mais

24
maio

E-mail marketing é considerado o canal digital mais indicado para se investir

Nesta segunda-feira (23/05), foi apresentado um estudo feito pela empresa SeeWhy Softwar onde foi constatado que a principal fonte de tráfego ao carrinho de compras das lojas virtuais provém do e-mail marketing. O estudo foi elaborado com base em 60.000 transações concluídas em diversos sites e-commerce nos Estados Unidos. Confira o gráfico: Segundo a pesquisa, mais de 50% das vendas

Leia mais

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?