Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

Contratar uma consultoria de e-commerce é um investimento que pode ser a solução se você está começando no mundo das vendas online ou quer ver o seu site crescer e aumentar as suas vendas. Às vezes, quem tem um negócio conhece muito bem o nicho de atuação que engloba os produtos vendidos, mas pode não entender os processos que envolvem a criação e o desenvolvimento de um e-commerce. Por isso, nosso post de hoje explica como uma consultoria de e-commerce pode ajudar na sua loja online.

Confira os 4 motivos para você contratar uma consultoria de e-commerce:

  1.    EXPERIÊNCIA APLICADA AO SEU NEGÓCIO

A consultoria de e-commerce reúne experiências adquiridas através de cases de outros clientes e aplica todo o aprendizado ao seu negócio. Assim, um consultor pode já ter visto – e resolvido – o mesmo problema que está impedindo o seu e-commerce de deslanchar, o solucionando muito mais rápido. Nós, da Dr. e-commerce, já atendemos mais de 400 lojas online e aproveitamos toda a expertise adquirida para aumentar as suas vendas.

  1.    PROJETOS E OBJETIVOS BEM DEFINIDOS

Uma consultoria de e-commerce atua com projetos e objetivos bem definidos, o que é essencial para o sucesso de qualquer loja online. Nosso trabalho, baseado em nove pilares, se inicia com uma etapa de planejamento, na qual são definidas todas as características do projeto, como mercado de atuação, plano de negócio, abertura da empresa, custos, receitas e metas.

  1.    VOCÊ PODE ECONOMIZAR COM UMA CONSULTORIA

Contratar uma consultoria de e-commerce pode ajudá-lo a economizar dinheiro de diversas formas. O consultor irá dar orientação ao seu negócio, mostrando onde e por que investir em determinada área para aumentar as suas vendas. Além disso, você pode escolher o plano adequado de acordo com a necessidade do seu negócio, o que muitas vezes não acontece quando você contrata especialistas ou empresas de consultoria de e-commerce.

Aqui na Dr. e-commerce, as opções variam desde uma consulta pontual, um plano ágil e dinâmico, que contempla uma reunião para resolver problemas específicos, até o acompanhamento de e-commerce, que monitora o desempenho do negócio e avalia as mudanças necessárias para otimizar a sua loja virtual, melhorando os resultados e evitando problemas.

  1.    APROVEITE MELHOR SEU TEMPO

Com uma consultoria de e-commerce, você pode aproveitar melhor o seu tempo, focando em outros aspectos do seu negócio. O consultor trabalha com prazos definidos entre ele e o seu cliente. Assim, você consegue ter mais noção de quando terá retorno e visualiza uma projeção dos seus resultados futuros.

Se interessou? Conte com a consultoria da Dr. e-commerce para auxiliar a sua loja online e torná-la um sucesso de vendas!

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