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Olhe a sua caixa de entrada. As chances são de que ela esteja lotada de e-mails – todos gritando por sua atenção. Seu trabalho é cortar a bagunça e enviar e-mails que sejam abertos e produzam resultados.

O site InfusionSoft disponibilizou três dicas para que profissionais de marketing possam melhorar os serviços de e-mail marketing.

1 – Dê o que os assinantes querem

A coisa mais impactante que pode ser feita para melhorar seu e-mail marketing é enviar e-mails realmente interessantes e relevantes. O motivo? Quando seus assinantes souberem que há algo valioso do outro lado do título, suas taxas de abertura de e-mail irão às alturas.

Então ofereça algo de valor em todos os e-mails, como pesquisas de mercado, dicas e truques, descontos, promoções e etc. Isso não irá apenas te estabelecer como um expert como também diminuirá as queixas de spam.

2 – Conheça seus leitores

Para proporcionar conteúdo relevante, é precisa entender quais os interesses dos seus assinantes. Se você ainda não souber a resposta, é possível descobrir através de estudos online ou perguntando por informação específica nos em formulários online.

Uma vez você souber o que seus leitores querem, será possível segmentá-los em grupos, com base em seus interesses. Esse conhecimento te ajudará a enviar mensagens relevantes para cada pessoa.

3 – Seja consistente

Pessoas gravitam sobre coisas que lhes são familiares. Campanhas que tem visual e feeling consistente serão mais efetivas e ajudarão seus clientes a absorver informação. Não que não é recomendável ser criativo e inovar, mas é uma boa idéia manter padrões de design e personalidades da marca, e use o mesmo nome de remetente e endereço durante suas campanhas. Ao fazer mudanças, tenha em mente que o cliente deve relacionar as novidades ao que estava familiarizado antigamente.

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