Infográfico da Remarkety mostra os maiores mercados de e-commerce do mundo, além de dados interessantes sobre quanto tempo usuários checam seu email no Reino Unido ou quais os tipos de produtos os chineses amam comprar online.
Confira os dez maiores mercados de e-commerce, divulgado pelo site e-Commerce Insights, por meio do infográfico:
1. China – $562.66 bilhões
Tablet: 33% – Mobile: 33% – Desktop: 67%
A média de idade das pessoas que frequentam os e-commerces é de 25 anos.
Os Marketplaces estão crescendo em uma velocidade maior que os demais concorrentes.
2. USA – $349.06 bilhões
Tablet: 13% – Mobile: 33% – Desktop: 72%
As compras são realizas predominantemente pelos desktops.
3. UK – $93.89 bilhões
Tablet: 12,1% – Mobile: 16,5% – Desktop: 71,4%
33% das compras são realizadas antes das 18h.
O mercado eletrônico é responsável por 30% de todas as vendas realizadas.
4. Japan – $79.33 bilhões
Tablet: 6% – Mobile: 46% – Desktop: 48%
A maioria das pessoas utilizam a internet para a leitura de e-mails.
97% dos usurários de internet se conectam em shoppings onlines.
5. Germany – $74.46 bilhões
Tablet: 11.5% – Mobile: 16.2% – Desktop: 72,3%
Amazon & Otto são responsáveis pela metade das vendas online.
A maioria das compras são realizadas no período da manhã.
6. France – $42.62 bilhões
Tablet: 8,1% – Mobile: 11,1% – Desktop: 80,8%
68% dos franceses tem acesso a internet.
19% da população realizam suas compras em e-commerces estrangeiros.
7. South Korea – $36.76 bilhões
Tablet: 1% – Mobile: 50% – Desktop: 49%
A maioria das compras são realizadas das 22h às 24h.
É a internet mais rápida do mundo.
8. Canada – $28.77 bilhões
Tablet: 7.5% – Mobile: 8,7% – Desktop: 83,8%
45% compra em sites não canadenses
Quase 70% das pessoas que possuem um smartphone realizam suas compras via mobile.
9. Russia – $20.30 bilhões
Tablet: 12% – Mobile: 8% – Desktop: 80%
13% dos russos realizam suas compras de forma online
A forma de pagamento mais comum é o COD, ou seja, o pagamento é realizado na hora da entrega do produto.
10. Brazil – $18.80 bilhões
Tablet: 4% – Mobile: 8% – Desktop: 88%
18% das lojas onlines são focadas no segmento da moda.
Apenas 7% das compras online são feitas por smartphone.
Com informações do E-commerce Brasil
Deixe um Comentário