Doutor E-commerce –

Segundo uma pesquisa apresentada pela empresa de consultoria e-bit, no Brasil, o e-commerce deve se destacar e crescer 20% no Dia das Mães em relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento significa que o e-commerce deve faturar 750 milhões de reais entre 24 de abril e 8 de maio de 2011, ante os 625 milhões de reais obtidos em 2010.

O e-bit ainda mostra que a alta porcentagem de concorrência entre as lojas virtuais é um ponto positivo para o bom momento do comércio eletrônico neste período. No entanto, ela havia previsto um crescimento em torno de 30% para esta data comemorativa, o que acabou não se confirmando devido ao forte consumo de 2010 impulsionado pela copa do mundo da África.

De acordo com pesquisas recentes apresentada pela e-bit, o número de consumidores também deve aumentar em 4 milhões, para 27 milhões de consumidores, em relação os 23 milhões registrados no ano de 2010. A consultoria também prevê aumento de 20 bilhões no faturamento deste ano, crescimento de 30% em relação ano de 2010.

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?