Marketing para e-commerce

Estabeleça estratégias

Após o planejamento da loja virtual, a escolha da plataforma, a organização da logística de operação e distribuição, a atribuição de funções à equipe e a estruturação de todo o negócio, chega o momento de divulgar seu e-commerce, apresentando os produtos e serviços que serão oferecidos por ele.

Hoje em dia, não se trata apenas do ato de comprar, mas sim de toda a experiência vivida pelo consumidor, desde a escolha do produto até o seu recebimento. Por isso, essa é a hora de deixar a imaginação aflorar. Ser inovador é essencial em um mercado tão competitivo. O marketing é a hora de criar a imagem de sua loja online e apresentá-la estrategicamente no mercado.

Uma grande parte do marketing trata-se da análise de dados e do estabelecimento de futuras metas, canais de venda e conhecimento do público alvo de acordo com eles. Essas medições tornaram-se muito mais simples com o surgimento de diversas ferramentas tecnológicas que devem ser parte do desenvolvimento de estratégias de marketing.

Nós da consultoria Dr. e-commerce podemos lhe ajudar a conhecer mais esses mecanismos e utilizá-los a seu favor. Assim você consegue acompanhar os resultados e fazer seu negócio evoluir.

O planejamento de marketing é essencial para atrair o consumidor, através de medidas como as que você verá a seguir.

Definição de canais de venda

Uso de mídias sociais

Desenho e revisão de estratégias de marketing

Planejamento SEO

Relacionamento com cliente

Orientação no direcionamento de verba em mídias

O que nossos clientes dizem

Entre em contato

identidade visual, layout, loja online

planejamento de e-commerce

criação de identidade visual

estratégia para loja virtual