6
dez

O que faz a consultoria de e-commerce?

Neste artigo vamos falar sobre o que faz a consultoria de e-commerce e quais são as suas obrigações para com os clientes. Sempre que um possível cliente liga na Doutor E-commerce, a pergunta mais clássica é: “O que faz a consultoria de e-commerce?” Ou “como que funcionam os serviços de vocês?” O que faz a consultoria de e-commerce? O papel

Leia mais

1
dez

Venda mais com a disputa entre Google e Facebook

Os dois gigantes da mídia online vivem hoje uma guerra por retenção de anunciantes. Entenda como a concorrência entre Google e Facebook Ads pode ser usada para ter mais resultados.   Quem usa a Internet hoje e não é impactado pela publicidade do Google ou Facebook, vive em uma bolha. As duas empresas retém a maior parte dos acessos dos

Leia mais

24
nov

4 benefícios de utilizar um marketplace

A internet se tornou importante nos últimos anos, assim como o marketplace que pode ajudar a tornar o que já era bom, ainda melhor.   De fato, muita gente já começou a perceber que a esfera digital se tornou incontornável, de modo que sem marcar presença nela de algum modo uma empresa realmente corre o risco de ficar para trás,

Leia mais

17
nov

HACKS PARA BLACK FRIDAY 2021

Vamos falar sobre alguns Hacks para a Black Friday 2021   A Black Friday está chegando e despreparado é o lojista que não bolou nenhum planejamento para uma das datas de maior venda do e-commerce.   A praticamente um mês do grande dia, aqui na consultoria da Doutor E-commerce sempre recomendamos um mínimo de 6 meses de preparação, pois vende

Leia mais

10
nov

5 tendências de Design para E-commerce

Entenda as 5 tendências de Design para E-commerce.   O cenário atual fez com que muitas empresas físicas migrassem para a internet.   Com isso a concorrência cresceu bastante, dando destaque para as inovações. Foi preciso novos hábitos para se adaptar aos consumidores. Além de conhecer erros que você deve evitar na hora de vender online.   De antemão, um

Leia mais

3
nov

Como fazer boas promoções no E-commerce

Neste artigo vamos falar sobre como fazer boas promoções no e-commerce.   Com a aproximação da Black Friday, muitos consumidores ficam na esperança de conseguir o desejado produto por preços menores e boas condições comerciais. É por isso que as lojas precisam começar o planejamento para esta data com bastante antecedência.   Afinal, como pode a loja virtual lucrar oferecendo

Leia mais

27
out

E-mail marketing: por que um e-commerce deve utilizar este recurso?

Trabalhar com e-mail marketing, nos dias de hoje, é uma das principais prioridades de empresas em todos os ramos de atuação, movimentando não apenas o mercado de serviços, mas também profissionais da área, em busca de uma educação no tema.   De modo geral, podemos dizer que o e-mail marketing nada mais é do que uma ferramenta de relacionamento e

Leia mais

20
out

Customer Experience: entenda a importância para o e-commerce

O mundo do empreendedorismo é vasto, podendo ser uma etapa definitiva para aqueles que querem trabalhar em um negócio próprio, e propiciar aos clientes um serviço de customer experience sem igual.   Muitas pessoas passaram a tratar o empreendedorismo digital como uma solução eficiente para colocar em prática um lado mais exigente de si mesmo. Além disso, o próprio mercado

Leia mais

19
out

Saiba tudo sobre a Loja Integrada

Loja Integrada é uma plataforma de criação e gestão de lojas virtuais para pequenas empresas e empreendedores. Dentre as suas principais vantagens estão planos gratuitos ou bem acessíveis, design responsivo, temas prontos, disponibilidade de personalização e integração com outras aplicações.   A Loja Integrada é uma oportunidade para pequenos e médios lojistas criarem e-commerces e expandir seu negócio para a web. Por

Leia mais

19
out

Saiba como posicionar seu site no Google

Quem tem interesse em construir um público na internet, precisa estar ciente do que fazer para conquistar um bom posicionamento do google. Todos os resultados de busca são catalogados e posicionados de acordo com as chamadas métricas de SEO.   Isso porque os algoritmos do Google analisam essas métricas para identificar os links mais relevantes. No entanto, focar apenas nas

Leia mais

13
out

5 estratégias de merchandising para usar no e-commerce

Merchandising no ponto de venda nada mais é do que uma estratégia onde permite destacar seu produto sobre seus concorrentes.   Em suma, pode ser definido como uma forma da empresa alcançar bons resultados, vai além de expor produtos, contribui para que exista uma aproximação entre marca e produto. Deve ser utilizado para chamar a atenção, criando melhor visibilidade e

Leia mais

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?