Doutor E-commerce –

9
mar

Tendência: E-commerce Cross Border

Vamos falar sobre uma tendência, o e-commerce cross border   Todos os mercados possuem seu grau de amadurecimento e uma certa “rota” que vai sendo trilhada. No e-commerce, por exemplo, começamos com a venda de entretenimento, após veio o turismo e serviços, seguido pelos bens duráveis e não duráveis, entramos numa nova etapa dos perecíveis e digamos que um próximo

Leia mais

2
mar

QUEDA NAS VENDAS DO E-COMMERCE

Ouça o VENDA+CAST   Vamos falar sobre queda nas vendas do e-commerce. Não apenas de quem é cliente da consultoria ou alunos, mas recebemos diversos relatos e perguntas de lojistas, que estão preocupados com a queda nas vendas neste começo de 2022.   Janeiro e fevereiro tem sido consideravelmente ruim em comparação aos anos anteriores e, é normal ficar preocupado.

Leia mais

23
fev

Facebook Ads: 8 motivos para apostar na mídia paga

Vamos falar sobre os motivos para apostar na mídia paga. O Facebook é indiscutivelmente a maior rede social do mundo.   Seja no uso pessoal ou profissional as redes sociais propagam conhecimento, além de serem plataformas expositoras, onde os usuários decidem o que querem seguir ou comprar.   Nesse sentido, é necessário tomar decisões assertivas para que os objetivos do

Leia mais

17
fev

PRINCIPAIS ERROS AO VENDER EM MARKETPLACE

Vamos falar sobre os principais erros ao vender em marketplace. O marketplace é um ótimo canal de vendas para quem precisa de volume.   A grande vantagem em relação a loja própria é justamente o volume garantido, a confiança do consumidor e também os baixos gastos com mídia paga. Por, muitas vezes, serem mais fáceis de começar a vender, diversos

Leia mais

9
fev

Calendário E-commerce 2022

Ano Novo, estratégias novas. Vamos para mais uma edição do nosso calendário e-commerce 2022 para você, lojista, se planejar com antecedência e não perder nenhuma oportunidade de vender mais.   O planejamento é extremamente importante para quem trabalha com e-commerce. Aliás, para quem trabalha com qualquer negócio. Quem acompanha os conteúdos da Doutor E-commerce sabe que o planejamento é um

Leia mais

2
fev

Tríade do sucesso no E-commerce

Vamos falar sobre os três pontos para uma loja de sucesso,  a tríade do sucesso no e-commerce. A operação de e-commerce é mais complexa do que parece.   Mais do que esperar entrar pedidos e embalar produtos, o e-commerce profissional envolve mais áreas e estratégias do que podemos imaginar. Dentre todo este processo da gestão do e-commerce, podemos, de maneira

Leia mais

26
jan

Principais Indicadores de Crescimento no E-commerce

Vamos falar sobre os principais indicadores de crescimento no e-commerce. Abrir o e-commerce é a parte fácil de se tornar um lojista. Pois muitos negócios que não fazem uma boa gestão do e-commerce, acabam por fechar em menos de 2 anos de existência.   E quando falamos em gestão, também nos referimos a olhar números e desempenho da loja, para

Leia mais

21
jan

E-commerce em 2022: Veja 6 tendências

2022 começou, e com ele as super tendências para o e-commerce. Desde o pico da pandemia de covid-19 o consumidor mudou e muito.   O momento pandêmico fez com que a maioria migrasse para o digital, o que se tornou rapidamente a maneira mais confortável.   Entre as principais tendências estão o omnichannel, big data e a busca por voz.

Leia mais

18
jan

Como o setor de entretenimento pode se beneficiar com o digital?

Em um mundo cada vez mais conectado, a internet assume extrema relevância no funcionamento dos mais diversos tipos de negócios – como os voltados para o entretenimento, por exemplo.   Mas como outros setores podem se beneficiar do digital? Com a crescente importância da presença online, se torna essencial para uma empresa estruturar-se estrategicamente no mundo virtual.   Experiência física

Leia mais

18
jan

5 Tendências de Marketing para 2022

A transformação digital, que já vinha em crescimento absurdo nos últimos anos, foi acelerada no ano de 2021. A área de comunicação em especial sofreu um enorme impacto (positivo, é claro) e profissionais de marketing de todo o Brasil tiveram que se adaptar às novas realidades.   A maneira com que as marcas tiveram que alcançar o público passou a

Leia mais

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?