Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

Pontualidade é fundamental

O atraso na entrega está entre as principais reclamações de consumidores com relação aos e-commerces. Para se destacar dos concorrentes e fidelizar seus clientes, é fundamental que a logística de sua loja funcione de forma adequada, garantindo que o produto escolhido seja entregue corretamente, em perfeito estado e dentro do prazo.

Durante a definição da logística, vários fatores de extrema importância devem ser levantados, tais como gestão de estoque, escolha de fornecedores, formas de entrega, processos, fluxo de pedido, gestão de equipe. Conte conosco e receba as melhores orientações para garantir a satisfação de seus clientes.

Confira, a seguir, as principais resoluções do e-commerce relacionadas à logística.

Gerenciamento de estoque

Gestão de transporte e tabela de fretes

Escolha de fornecedores

Fluxo de pedidos e logística reversa

O que nossos clientes dizem

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?