Informação de qualidade é diferencial
Tão importante quanto atrair o consumidor ao seu site, através da comunicação visual, é mantê-lo interessado, oferecendo conteúdo de qualidade, que prenda sua atenção.
A organização adequada do conteúdo em seu e-commerce, tanto nas páginas em geral quanto nas descrições dos produtos, é essencial para facilitar a compreensão por parte do usuário. Ao se deparar com informações claras, objetivas e coerentes, o cliente se sente mais confiante para efetuar a compra.
Nós, da consultoria Dr. e-commerce, podemos auxiliá-lo a compreender todos os aspectos fundamentais para transmitir uma mensagem que inspire confiança e credibilidade, mantendo seu público-alvo interessado e propício à compra.
Conheça as principais etapas da gestão de conteúdo, que vão contribuir com o sucesso de sua loja virtual.
Orientação na categorização de produtos
Atualização dos valores dos produtos
Produção e publicação de informações
Organização e publicação de imagens
Descrição comercial do produto e também características técnicas
O que nossos clientes dizem
O Sarraf é um grande parceiro do Digitalks. Sempre disposto a colaborar com o mercado digital, escreve ótimos artigos periodicamente para o nosso portal de conteúdo e para a revista. Nos eventos, faz a mediação de painéis de debates com grandes profissionais do marketing digital e de e-commerce. Além de ajudar na curadoria, dá todo o apoio e consultoria para que o Digitalks ofereça a melhor experiência aos participantes dos nossos eventos.
O serviço de Diagnóstico realizado pelo Dr. e-commerce foi essencial para alcançarmos os resultados esperados. Tínhamos uma taxa de conversão média de 1,5%. Hoje, depois de implementar todos os pontos levantados, chegamos a picos de 4,91% de conversão. Com linguagem simples mas com material completo, consegue passar todos os pontos necessários para quem ainda não é expert no e-commerce. Recomendo!!
Genial a consultoria do Doutor E-commerce, relatórios com dados técnicos com excelente qualidade que ajuda você a deixar seu e-commerce ainda mais completo, principalmente os detalhes que passa despercebido quando estamos desenvolvendo. São esses detalhes que fazem a diferença.
O Thiago Sarraf é um profissional com vasta experiência em e-commerce, participamos da criação do Guia de e-commerce da APADI, do desenvolvimento da ABCOMM e de vários projetos de comércio eletrônico, onde observei um grande conhecimento em todas as áreas que envolvem uma operação de e-commerce, profissionalismo, competência e comprometimento, além de ser uma excelente pessoa.
Já tive a oportunidade de trabalhar ao lado deste profissional com grande experiência e conhecimento na área de e-commerce e hoje, atuamos como parceiros aqui na unidade de E-commerce do UOL. Profissionalismo e comprometimento são suas marcas registradas e sem sombra de dúvidas o mercado de PME estava precisando deste tipo de atuação, e com ele, será um casamento perfeito.