Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

E-commerces voltados ao público masculino vem ganhando espaço no mercado virtual, uma vez que a maioria dos homens sente constrangimento ao entrar em um estabelecimento físico para comprar mais do que gel e espuma de barbear. Atualmente, aliás, as opções vão muito além disso e cada vez mais homens passam a adquirir itens de vaidade que antes não faziam parte de seus hábitos de consumo.

As empresas que investem na categoria, oferecendo novas possibilidades ao público masculino que decidiu contar com alguns produtos para se cuidar em casa, passam a crescer no comércio online. Um desses exemplos é o da Shop4Men, inaugurada em 2013 e cliente da Doutor e-commerce.

A maior motivação dos fundadores da empresa, o casal Christoph Mayer-Loos e Amanda Sergio, foi a falta de uma cera capilar no mercado. Ela foi enxergada, de fato, como uma oportunidade de negócio. O site possui filtros específicos para facilitar a busca dos consumidores por produtos e também conta com uma seção de dicas de beleza que, além de reduzirem as chances de troca, facilitam a vida dos homens que estão começando a se adaptar a esse novo hábito.

Apesar da crise, é perceptível que a loja Shop4Men e suas semelhantes não pretendem frear seus investimentos – pelo contrário, itens complementares também passam a ser oferecidos por elas. E não é que está valendo a pena?

Veja também o que a Folha de São Paulo falou sobre isso aqui!

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?