————————————————–
Em 2015, publicitários de todo o mundo devem gastar quase US$ 600 bilhões em propagandas.
Segundo estimativas do site de inteligência digital, eMarketer, a previsão é de que gastos com propagandas no mundo aumentem 3,9% este ano, totalizando mais de US$ 494 bilhões.
O gasto total com propagandas em diretórios, internet, revistas, jornais, outdoors, rádio e TV continuarão a crescer a taxas de um dígito até 2015, de acordo com as previsões. Naquele ano, publicitários do mundo todo gastarão quase US$ 600 bilhões nessas mídias.
As estimativas de gastos com propaganda são formadas através de meta-análise de informações de dezenas de fontes, incluindo companhias de pesquisas, agências de publicidade e propaganda, bancos de investimentos, organizações governamentais, e também com análises de tendências globais na economia e mercados de propaganda.
Gastos com anúncios nos Estados Unidos também deve ter ganhos até 2015, com um pico de ganho de 20,2% por ano, mas gastos na internet a uma escala global deve ter crescimentos mais fortes no mesmo período.
O aumento nos gastos em todo o mundo deve estar na casa dos dois dígitos até 2015, à medida que gastos com publicidade online cresce para mais de 22% da despesa total de anúncios em mídias.
As despesas online devem ultrapassar US$ 80 bilhões este ano, crescendo para quase US$ 100 bilhões em 2013 e para mais de US$ 132 bilhões em 2015.
Abs
Deixe um Comentário