Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce
Lojas online e físicas fazem nesta sexta-feira a chamada Black Friday Brasil Lojas online e físicas começaram nesta sexta-feira a chamada “Black Friday Brasil”, momento quando empresas trazem grandes ofertas de produtos. Muitas, aliás, contam com um aumento de até 50% nas vendas num único dia, mas o chamariz atrativo pode se tornar uma armadilha para o consumidor se ele
Black Friday é o nome dado ao dia seguinte ao “Dia de Ação de Graças” dos EUA, uma das datas comemorativas mais importantes para o varejo americano São Paulo – Thiago Sarraf, CEO da consultoria Dr. E-Commerce e associado especialista eme-commerce da APADi – Associação Paulista das Agências Digitais, apresenta algumas dicas para os consumidores ao participarem da Black Friday, que acontece
Palestra Online | Dicas matadoras para maximizar as vendas da sua loja virtual Entender os desafios do mercado de e-commerce é o primeiro passo para abrir uma loja virtual. Por isso,Thiago Sarraf especialista em E-commerce e Internet, apresentou os pilares do e-commerce e mostrou o que você pode fazer para ter uma loja de sucesso e se diferenciar dos concorrentes. Confira
Vendas por assinatura mensal ganham destaque no mercado brasileiro de e-commerce
Hoje foi publicado na home do portal da Revista Wide em destaque a entrevista que Thiago Sarraf, responsável pelo projeto Dr. e-commerce, deu para a Revista Wide sobre o mercado de Moda e Acessórios no E-commerce. O conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Wide, mas vale muito a pena conferir. Ele trouxe algumas análises comparando o mercado nacional com