Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce
Thiago Sarraf respondeu algumas perguntas para o blog “Papo AdWords”, tirando dúvidas a respeito de diversos aspectos do e-commerce. Esta é a segunda parte da entrevista, venha conferir o que o Dr. e-commerce disse (e aproveite para ver a 1ª parte):
Thiago Sarraf respondeu algumas perguntas para o blog “Papo AdWords”, tirando dúvidas a respeito de diversos aspectos do e-commerce. A entrevista foi dividida em duas partes: fiquem de olho para não perder a próxima postagem! Acompanhe aqui o que foi abordado:
O portal de notícias da Rede Record, R7, divulgou recentemente uma matéria a respeito do Fórum de Marketing Digital 2014, promovido pela Digitalks, em que Thiago Sarraf será mediador e comandará todo o evento. A matéria está disponível neste link: http://noticias.r7.com/dino/economia/o-forum-de-marketing-digital-etapa-sao-paulo-abre-o-segundo-semestre-de-eventos-do-digitalks-13082014
O Dr. E-commerce concedeu uma entrevista a Revista Wide para dar sua opinião sobre as melhores opções de pagamento para cada e-commerce. Descubra as dicas de nosso especialista aqui abaixo:
Thiago Sarraf , que será mediador no Fórum de Marketing Digital 2014, promovido pelo Digitalks, foi citado pelo portal Comunique-se, que divulga o evento, a ser realizado no dia 26 de agosto. Confira a matéria abaixo (também disponível em: http://portal.comunique-se.com.br/index.php/comunicacao/74907-facebook-google-e-ibope-se-encontram-em-forum-de-marketing-digital):
Thiago Sarraf falou no portal do jornal Folha de São Paulo sobre a “nova” funcionalidade da evolução de preços em alguns sites de e-commerce: VISÃO DO ESPECIALISTA Thiago Sarraf, especialista em comércio virtual da Dr. e-commerce QUEM NÃO QUER? São evolução do modelo consagrado de comparadores de preço e podem virar opção para consumidores PRECISA CONVENCER É preciso ter várias
Thiago Sarraf comentou no portal da revista Istoé Dinheiro sobre as mudanças pelas quais o e-commerce passou e que fizeram com que muitas empresas tivessem que mudar sua forma de trabalhar para se afirmarem neste mercado: “Até outubro deste ano, o número estava em 112 mil. Como se isso não bastasse, os estabelecimentos que faziam ofertas nos sites de compras
Uma das maiores rede de lojas de tênis do Brasil. Ajudamos em todo o processo de gestão do e-commerce. Apoio e orientação no plano de marketing, processos, usabilidade e experiência de compra. Definição de processos e acompanhamento de métricas e resultados. Confira uma das melhores lojas de tênis do Brasil: http://www.authenticfeet.com.br
Maior rede de lojas de calçados casuais do Brasil. Ajudamos em todo o processo de gestão do e-commerce. Apoio e orientação no plano de marketing, processos, usabilidade e experiência de compra. Definição de processos e acompanhamento de métricas e resultados.