Doutor E-commerce –

Campanha será lançada no Instagram e seguidores vão votar na mentira que se transformará em realidade

Imagine pagar R$ 100,00 por um Nike Air Force 1 ou comprar um adidas e ganhar outro (até o mesmo valor). Neste Dia da Mentira, a Artwalk vai transformar uma dessas possibilidades, que parece mentira, em realidade.

É a “Campanha 1º de Abril Artwalk”, em que a marca vai postar as duas “mentiras” no Instagram (@atitudeartwalk) e aquela que ganhar mais cliques dos sneakerheads, consumidores, clientes e todas as pessoas que não tiram o tênis do pé, nem da cabeça – será transformada em realidade. A votação será aberta entre os dias 23 e 30 de março e o resultado será divulgado no dia 31.

A campanha vale para os três primeiros clientes que realizarem a compra do item vencedor nas lojas físicas da Artwalk espalhadas pelo Brasil e pela loja virtual (www.artwalk.com.br), para os três primeiros internautas que realizarem a compra pelo ícone referente a promoção: “Nike Air Force 1 a R$ 100” ou “compre um adidas e ganhe outro”.

“Fazer parte das brincadeiras que rondam o ambiente digital nesta data é mais uma oportunidade de nos aproximarmos dos nossos clientes e dos nossos seguidores do Instagram de uma forma irreverente, que desconstrói o Dia da Mentira e que ainda gera um buzzentre os consumidores”, comenta Flavio Monaco, gerente de Marketing do Grupo Afeet.

A Artwalk tem 34 lojas distribuídas nos principais shoppings de cinco estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco – além da loja virtual (www.artwalk.com.br).

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?