Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

dias das crianças no e-commerce

Incluído no calendário de datas mais importantes para o varejo brasileiro, o Dia das Crianças no e-commerce espera garantir um faturamento ainda mais positivo neste ano. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico),  a estimativa é que a data movimente cerca de R$ 1,9 bilhão.

Neste caso, o desempenho ficaria 18% acima do que foi registrado em 2014, que teve o resultado impulsionado por mais de 6,8 milhões de pedidos, com ticket médio de R$ 285. Esses números correspondem às vendas realizadas entre 21 de setembro e 9 de outubro. As categorias de produtos com maior expectativa de vendas neste ano são brinquedos, eletrônicos, roupas e acessórios.

Para o presidente da ABComm, Maurício Salvador, as lojas online estão cada vez mais preparadas para aproveitar os benefícios que períodos sazonais como o Dia das Crianças podem oferecer.

O fundador e consultor da Dr. e-commerce, Thiago Sarraf, acredita que as estratégias certas ajudarão a garantir um resultado positivo nas vendas do Dia das Crianças no e-commerce. “Com essa boa oportunidade, o varejista que preparou sua loja com estratégias que visem facilitar a busca pelo presente, por exemplo, conseguirá se destacar e atingir esse público tão diversificado”, observou.

Caso queira rever nossas dicas de como preparar a sua loja virtual para datas comemorativas, clique aqui.

Deixe um Comentário

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?