Mais um Dia do Cliente para comemorar e relembrar a importância da nossa maior motivação. Nós, da equipe Dr. e-commerce, celebramos a existência do principal influenciador do nosso sucesso: você.
Todo cliente merece atenção, cuidado e muita dedicação. Por isso, prezamos sempre por um bom atendimento e não medimos esforços para entendermos suas necessidades e interesses, afinal, o sucesso do seu negócio é a razão da nossa existência.
Além de agradecer pela parceria e confiança em nosso trabalho, e embora para nós todos os dias sejam o Dia do Cliente, queremos ressaltar nesta data especial o quanto é importante repensar a forma de atender melhor o seu cliente.
O que você vai fazer para encantá-lo hoje? Abaixo, selecionamos algumas dicas que já publicamos em nosso blog para ajudá-lo. Lembre-se: o novo consumidor é aquele que vai ajudar a criar a sua reputação na web, e da mesma forma que pode fazer elogios também pode reclamar. É para ele e para essa nova realidade de consumo e exigência que você precisa trabalhar. Bom atendimento, qualidade e compromisso são as palavras de ordem!
Confira alguns posts que podem te ajudar:
Central de relacionamento: o que os clientes realmente esperam de um e-commerce
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Aproveite nossas dicas e parabéns pelo seu dia!
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