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Ouvir opiniões em uma loja virtual é uma arma fortíssima para o crescimento e o amadurecimento de seu negocio virtual.

É uma tendência cada vez maior no e-commerce um espaço dedicado a avaliação dos produtos. Pesquisas apontam que grande parte dos consumidores antes de realizar a compra sempre procuram referências e opiniões sobre o produto.

Um simples sistema de avaliação do produto pode diminuir a porcentagem de desistências de compra, já que isso pode extinguir qualquer receio que o visitante possa ter de finalizar a compra.

Outro ponto positivo em relação ao conteúdo gerado pelo usuário de sua loja virtal, é que fortalece sua marca em motores de busca, portanto, quando os clientes continuamente adicionam comentários de produtos em suas páginas você esta recebendo um fluxo constante de texto para ser indexado.

Incentive seus clientes a deixarem depoimentos em em sua loja virtual

-Sempre deixe visível todos os depoimentos aprovados, mesmo que sejam muitos, para estes casos é bom ter um sistema com paginação. O visitante que deixou sua opinião quer sempre ver sua opinião no produto.

– Deixe bem visível aos visitantes as opiniões dos produtos, na maioria das vezes o que os consumidores dizem valem mais do que o descritivo do produto.

– Divulgue e engrandeça seus clientes que comentaram, fazer campanhas e enviar newsletters com comentários de alguns consumidores sempre mostra que você valoriza o que eles escrevem.

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