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Com o crescimento do comércio eletrônico, lojistas brasileiros já identificam algumas necessidades que ajudam a alavancar suas vendas na internet, e uma delas é a importância de ter seu e-commerce bem avaliado pelos clientes. A maioria dos consumidores brasileiros que realizam compras online sabe o quanto é importante a reputação destas lojas virtuais antes de efetuar qualquer compra, mesmo que o valor seja simbólico. Após analisar apenas o comportamento do consumidor brasileiro no e-commerce, ao longo de dois anos, a Yourviews, com base em seus dados, revela que 93% dos consumidores estão satisfeitos com suas compras online, informação antes nunca divulgada por nenhuma outra empresa.

Além de acompanhar o comportamento do consumidor brasileiro dentro das lojas virtuais nacionais, a empresa resolveu monitorar também o comportamento dos consumidores estrangeiros quando efetuavam ou avaliavam um e-commerce do próprio país. A empresa obteve esses dados após conquistar seu primeiro cliente americano.

O infográfico (abaixo) traz diversas informações sobre lojas do mesmo segmento compatíveis no mercado nacional e internacional. Além do cenário nacional, a pesquisa abrange o comportamento de como cada público interage, avalia e compartilha as suas experiências. Confira:

comportamento do consumidor brasileiro

Por Redação Dr. e-commerce

Com informações da Yourviews

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