Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce
Para o consumidor da classe média, descontos e ofertas são os motivos para manter contato com as marcas nas redes sociais. Já os de classe A e B procuram entender melhor o trabalho das marcas nas redes. Com a pesquisa podemos perceber que os consumidores de maior poder aquisitivo seguem as marcas mais por gostarem/identificarem-se com ela do que propriamente as ofertas, ao contrário
O site de compras coletivas Groupon em parceria com a Live Nation Entertainment vai lançar um novo serviço que oferece aos consumidores acesso a bilhetes com desconto para shows, esportes e outros eventos. Chamada de “GrouponLive”, a iniciativa vai oferecer à Live Nation – uma das principais empresas de comércio online de bilhetes dos Estados Unidos – e à Ticketmaster
Engraçado, a notícia saiu hoje cedo mas tenho a sensação de que já é passado. De tantos tweets sobre o assunto que vi, já não tenho mais paciência de ler ou ver alguma # falando da Compra do Skype pela Microsoft por U$ 8,5 bilhões. Agora o que chama mais a minha atenção é ver o motivo da aquisição, saber
O Brasil é o oitavo país do mundo em número de internautas (40,5 milhões), que passam em média 26,4 horas por mês na web, segundo a ComScore, empresa de monitoramento de internet. Os brasileiros ultrapassam a média mundial (22,6) e a média da América Latina (24,3) em número de horas plugados a cada mês. A utilização da internet fica mais
Aqui vai algumas dicas que podem ajudar na administração do seu comércio eletrônico. As práticas citadas abaixo devem ser ao máximo evitadas. Seguindo qualquer uma dessas regras básicas que destacaremos a seguir, você engrandece as chances de conversão e aumenta significantemente os resultados das vendas. – Nunca use a cor do botão “Inserir no Carrinho” ou “Comprar” nas mesmas cores do
Uma pesquisa realizada recentemente pela empresa de consultoria Really Simple Systems, revelou que a cada cinco empresas, três utilizam redes sociais como ferramenta de trabalho diariamente. Os números ainda mostram que pequenas e médias empresas são as que mais usufruem desse meio, chegando a alcançar 62% de freqüência nas redes sociais. O estudo mostra também que 92% dessas empresas utilizam
Segundo uma pesquisa divulgada nesta semana pela Forrester Research, uma empresa especializada na elaboração de pesquisas voltadas para a internet, o e-commerce no Brasil deve faturar cerca de 22 bilhões de dólares em 2016, crescimento de 178% em relação aos 7,9 bilhões de dólares movimentados no ano de 2010. O estudo intitulado como “Forrester’s Latin American Online Retail Forecast”, prevê
Segundo um novo estudo divulgado pela Macquarie Group, em parceria com o instituto de pesquisa Efficient Frontier, o Google representa hoje 97% de todos os cliques em links patrocinados realizados de um dispositivo móvel nos Estados Unidos, enquanto que seus maiores concorrentes, o Bing e Yahoo, possuem juntos uma participação de apenas 3,2%. O estudo ainda prevê que o mercado
O Twitter é considerado uma das maiores e mais populares ferramentas para alcançar o público desejado na rede, seja em ações para promover algum produto ou divulgar seus trabalhos. A maneira de fazer com que suas ideias alcancem mais pessoas é aumentar o números de seguidores, porém, isso não é tão fácil quanto parece. Segundo Dan Zarrela, autor dos livros “The
O eBay, uma das maiores empresas de e-commerce do mundo, divulgou nesta quarta-feira (27/04), que no primeiro trimestre de 2011 alcançou um crescimento de 16% em relação ao mesmo período do ano anterior, chegando a obter um lucro 2,5 bilhões de dólares. Já o lucro líquido foi de 475,9 milhões de dólares, representando aumento de 72% em relação ao ano