Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

28
abr

Emm Brasil 2011

O maior evento de e-mail marketing da América Latina O evento e o portal E-mail Marketing Brasil tem como objetivo conceituar o e-mail marketing pela ótica das ferramentas de marketing e pela análise do comportamento humano frente ao computador. E mostrar, através de cases consagrados de grandes marcas, como na prática se aplica esta comunicação com alto impacto. Com isso

Leia mais

27
abr

No Dia das Mães e-commerce deve crescer 20%

Segundo uma pesquisa apresentada pela empresa de consultoria e-bit, no Brasil, o e-commerce deve se destacar e crescer 20% no Dia das Mães em relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento significa que o e-commerce deve faturar 750 milhões de reais entre 24 de abril e 8 de maio de 2011, ante os 625 milhões de reais obtidos

Leia mais

26
abr

O design no e-mail marketing

No e-mail marketing, o conteúdo é o mais importante. É ele que chama a atenção para o serviço que está sendo oferecido, e precisa seguir certas regras para que não se torne apenas mais um e-mail indesejado.  Mas além de todo esse material, o design de um e-mail marketing também é um ponto fundamental a ser pensado no planejamento de

Leia mais

25
abr

8 dicas estratégicas para checkout em e-commerce

Quando gerenciamos uma campanha de Link Patrocinados devemos sempre pensar em ferramentas para medir a eficácia. A mais utilizada é o Google Analytics, que oferece várias formas de monitorar o desempenho das ações de marketing online, permitindo a criação de metas para serem alcançadas, uso de filtros e outros recursos para acompanhar a evolução dos dados da campanha. Conquistar conversões para um site

Leia mais

20
abr

Comércio eletrônico já representa 33% dos negócios no varejo

Recentemente foi divulgada pela Fundação Getúlio Vargas (FVG), o resultado de um estudo feito com com 470 empresas, nacionais e internacionais, de diversos segmentos no comércio eletrônico. O estudo mostra que o e-commerce já representa 65,25% das transações B2B ( Businnes to Bussines) e 33,02% dos negócios feitos com o consumidor no Brasil. Com essa porcentagem, a pesquisa afirma que

Leia mais

19
abr

Segundo estudos, excessos de scripts podem causar prejuízo em seu site.

Para cada segundo extra que uma página de um site demora para carregar, perde-se 10% do tráfego, é o que sugere um estudo da TagMan. E, quando um varejista mantém muitos scripts em seus sites, a página fica mais lenta, afirma Paul Cook, CEO da TagMan. Os scripts são códigos inseridos em sites para monitorar suas atividades, tendo entre seus

Leia mais

18
abr

Gestão empresarial para pequenas e médias empresas no e-commerce

Por Fabiano Silva – Sócio fundador da KPL  Soluções Algumas vezes fui questionado sobre a real necessidade de utilização de um sistema de back office para operação de e-commerce. Em empresas maiores, questionaram-me se o ERP existente não seria suficiente para efetuar a gestão de pedidos do site. Em empresas menores, ainda existe o equívoco de pensar de pensar que

Leia mais

14
abr

PayPal deve aumentar investimentos no Brasil

O PayPal, unidade de pagamentos online do eBay, revelou nesta quarta-feira (14/04) que sua subsidiária brasileira vai aceitar transações de crédito com a bandeira MasterCard. Segundo a empresa, o novo serviço deve ser disponibilizado ainda esta semana. Em visita ao Brasil, o presidente e diretor-executivo do eBay, John Donahoe, disse que a companhia também disponibilizará transações no débito. Para isso,

Leia mais

14
abr

CoporBussiness realiza 4º congresso de E-commerce

Um relatório divulgado pela J.P. Morgan aponta que o comércio eletrônico mundial deve movimentar em tordo de US$ 680 bilhões neste ano, um aumento projetado de 18,9% na comparação com 2010. Segundo dados da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net), em 2010 o faturamento do e-commerce brasileiro somou R$ 15 bilhões, ante um total de R$ 850 milhões em 2002.

Leia mais

13
abr

Dicas para o seu e-commerce

Gerenciar uma campanha de Links Patrocinados não é uma tarefa fácil. Temos que pensar em diversos aspectos importantes, e um dos pontos que mais devem ser levados em conta é a forma para medir a eficácia dos resultados. Existem algumas ferramentas que podem fazer esse serviço, porém, a mais utilizada é o Google Analitics, que oferece diversas maneiras de monitorar o

Leia mais

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?