Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

15
jul

Cupons de Desconto: Descubra como implementar em seu e-commerce as melhores estratégias.

Os consumidores brasileiros já estão habituados a comprar pela internet sempre buscando os melhores preços, já que é muito simples pesquisar e encontrar a melhor oferta de um produto.    Porém, esse tipo de consumidor não se contenta somente com o valor total do produto. Antes de concluir sua compra, é muito provável que ele procure por algum benefício, como

Leia mais

13
jul

Qual a diferença entre Social Media e um Consultor de e-commerce?

Empregamos cada vez mais o nosso tempo na internet. Estamos nas redes sociais e consumimos um grande volume de informações. As empresas já entenderam que essa é uma nova realidade e que é preciso marcar presença no espaço digital. Por essa razão, é muito importante investir de forma constante no relacionamento com os clientes e nas estratégias de marketing digital,

Leia mais

6
jul

Como descobrir a persona do seu e-commerce

Saber qual é a sua persona é algo de extrema importância para sua loja virtual, assim, você poderá criar estratégias mais eficientes para o seu negócio.    Mas, antes que eu faça algum apontamento, vamos entender o que é persona e qual a diferença entre público-alvo.    O que é público-alvo?   O público-alvo é determinado por um grupo de

Leia mais

30
jun

Ser consultor de e-commerce, vale a pena?

O crescimento do e-commerce fez com que muitos empreendedores tenham decidido tentar a própria sorte no mercado virtual, alguns vieram do varejo, ou seja, já tinham uma estrutura física e quiseram migrar para o digital também, e outros optaram por criar novos produtos e também colocá-los em uma lojas virtuais.   E com a pandemia, tivemos um aumento extraordinário de

Leia mais

28
jun

CRM: 4 passos para gerenciar o seu time de vendas

Sabemos que administrar uma empresa não é uma tarefa fácil, principalmente quando há muitos setores e processos diferentes que precisam ser gerenciados. Para o time de vendas, por exemplo, é possível utilizar uma ferramenta conhecida como CRM para ajudar no processo.   A sigla crm vem do inglês e significa Customer Relationship Management, que em português podemos traduzir para algo

Leia mais

22
jun

A anatomia de um grande e-commerce

Geralmente, os comércios online têm tomado conta de grande parte da estrutura comercial atual que se estabelece dentro de vários setores, sendo grandes potências que vão impactar diretamente no funcionamento comercial ainda mais do que algum tempo, fazendo com que seja possível que a integração de outras empresas de dentro desse meio seja ainda maior.   Por isso é essencial

Leia mais

22
jun

Iniciando a operação no MarketPlace

Vamos falar sobre o início da operação no Marketplace.   Sempre buscando trazer assuntos atualizados e da nossa rotina do dia a dia, o nosso artigo abaixo trás uma demanda de um cliente do segmento moveleiro para ajudarmos eles na construção do melhor caminho junto aos Marketplace no Brasil.   Iniciamos, fazendo uma reunião para identificar as principais preocupações, dúvidas

Leia mais

15
jun

Descubra os principais problemas de estoque em um e-commerce

O produto é um dos bens mais preciosos de uma empresa. Uma boa gestão de estoque no negócio se destina a evitar faltas, abastecimento excessivo e outros problemas que podem comprometer a sobrevivência financeira da empresa.   Ela também ajuda a facilitar a gestão de itens, compras, planejamento e definição de padrões. Outra razão para ter um controle eficiente, está

Leia mais

8
jun

Entenda qual o papel de um consultor de e-commerce

Se você atua como gestor de tráfego, tem uma agência de marketing ou atua em qualquer área de marketing ou negócios, saiba que você já tem um pé direito para ser um consultor de e-commerce.    Mas, não se engane, ser um consultor de e-commerce não é só entender sobre marketing, é preciso muito mais para tal serviço.    Antes

Leia mais

2
jun

Como entender a tomada de decisão de compra do seu cliente

As pessoas tomam decisões de uma maneira confusa — e essa confusão está ficando cada vez maior. Ainda assim, sabemos algumas coisas sobre o comportamento de compra. Sabemos, por exemplo, que o que acontece entre um gatilho de compra e a tomada de decisão não é algo linear.   Também sabemos que existe uma rede complexa de pontos de contato

Leia mais

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?