Consultoria de E-commerce há mais de 10 anos – Doutor E-commerce

31
ago

4 dicas imperdíveis para dar um up no seu e-commerce

As melhores plataformas de comércio eletrônico incluem ferramentas para gerenciar operações de marketing, vendas e negócios para sua loja online. Portanto, certifique-se de selecionar o caminho certo e ter uma válvula direcional que leve você e sua empresa para um enorme sucesso nessa área de e-commerce.   Se você ainda está iniciando seu e-commerce e sente que precisa daquele ‘up’

Leia mais

24
ago

O que é CRO e como usar ao seu favor?

Você já ouviu falar de CRO? Esse é um termo ainda não muito comum no Brasil e pode causar dúvidas na cabeça de quem o ouve pela primeira vez.   Se você nunca ouvir falar disso ou então não tem certeza sobre o que significa, continue lendo, esse artigo é pra você! E não… não é nenhum cargo de diretoria

Leia mais

19
ago

5 lições que o filme “O lobo de wall street” ensina sobre o mundo dos negócios

Interpretado pelo ganhador do Oscar Leonardo DiCaprio e dirigido pelo famoso diretor Martin Scorsese, O lobo de Wall Street é um dos filmes mais famosos quando o assunto é empreendedorismo e mundo dos negócios. Lançado em 2013, o filme conta a história de Jordan Belfort, um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma

Leia mais

18
ago

Qual a importância da jornada de compra para e-commerce?

A jornada de compra é uma estratégia usada para definir o estágio em que o potencial cliente se encontra, durante todo o processo de compra de um produto ou serviço.   Depois do surgimento do inbound marketing, as empresas começaram a utilizar um modelo novo de divulgação e venda para suas soluções. Ele é menos invasivo e mais voltado para

Leia mais

17
ago

Saiba como criar anúncios de qualidade para as redes sociais

O Social Ads é essencial para uma estratégia de publicidade na web. Mais ainda, o domínio dessas plataformas e tipos de anúncios tem se tornado cada vez mais importantes para que as empresas desenvolvam uma presença forte e consistente, atuando nos ambientes em que os usuários se encontram de forma mais intensa.   Consequentemente, criar uma estratégia eficaz nesses ambientes

Leia mais

10
ago

Os principais pilares de um consultor de e-commerce

Mais do que hacks ou atalhos, a consultoria em e-commerce é uma boa ideia por apontar caminhos sustentáveis, que podem melhorar a performance do seu negócio online.   É um serviço que parte de soluções colaborativas e personalizadas. E tem a vantagem de agregar a visão de um ou mais especialistas para qualificar as decisões que guiam uma loja virtual.

Leia mais

3
ago

Como Escrever Uma Descrição De Produto Que Converte

Saiba como escrever uma Descrição De Produto Que Converte.   A descrição do produto é um dos pontos essenciais para a decisão de compra do usuário. Isso não é segredo para ninguém. Porém, mesmo assim, muitos sites ainda pecam nesse critério e acabam deixando dinheiro na mesa por não fornecer as informações necessárias.   Uma pesquisa recente do Baymard Institute

Leia mais

28
jul

4 estratégias de customer experience para e-commerce

O conceito de customer experience, vem sendo muito utilizado, principalmente por aqueles que querem fazer com que o cliente se sinta parte da empresa.   Os consumidores estão cada vez mais exigentes e fundamentais para os negócios, demandando apenas bons atendimentos.   Contudo, existem dificuldades e dúvidas na hora de pensar em toda experiência de consumo para esse cliente de

Leia mais

22
jul

3 tendências que farão diferença no seu e-commerce

No mundo online de hoje, as expectativas dos usuários são maiores do que nunca. Vamos falar sobre tendências que farão diferença no seu e-commerce. Eles sabem o que e quando querem seus produtos, serviços, vídeos, textos e etc. E se não encontrarem nada disso instantaneamente, seguem para a concorrência.   E com todas as vertentes mudando dia após dia, se

Leia mais

20
jul

Saiba 4 vantagens do live e-commerce

O live e-commerce é uma categoria de vendas que vem crescendo de forma impressionante, principalmente, por ter sido uma alternativa às vendas durante o lockdown ocasionado pela pandemia de Covid-19.   Esse formato de vendas, que também é chamado de live de venda e shop streaming, tem se popularizado em diversos países e tem chegado ao Brasil com resultados surpreendentes

Leia mais

Abrir whastapp
Precisa de Ajuda?
Olá posso te ajudar?